Brasmar.png

Brasmar, Produtos Alimentares Congelados
Brasmar, Produtos Alimentares Congelados
PRODUÇÃO
PRODUÇÃO //​
Estrutura Fabril
PRODUTOS Capacidade Armazenamento EMPRESA Capacidade Produtiva VANTAGENS
CAPACIDADE

A empresa tem capacidade para processar um total de 1000 toneladas de alimentos por mês, tornando-se numa das empresas mais produtivas e competitivas do sector.

DISTRIBUIÇÃO MODERNA

Gerimos cada Marca como a nossa própria. Assim as maiores e mais exigentes Marcas MDD (private label) do mercado confiam na BRASMAR anos após ano para elaborar os seus produtos.

CANAIS

Presentes nos principais canais de distribuição:
- Distribuição Moderna (25% do nosso volume de negócio)
- Grossistas 65%
- Serviços de hotelaria, restauração e cafés 10%

CONTROLO

O nosso modelo - Na Brasmar apostamos nos processos de segurança interna e alimentar através da planificação e desenvolvimento de produtos seguros e a automatização dos processos.

 

O objectivo é fomentar um ambiente de segurança, de formação contínua e de qualidade no trabalho e nos produtos alimentares. O sistema de controlo de qualidade recorre a um laboratório interno e a laboratórios externos acreditados e aposta em sistemas de controlo e acompanhamento (EAN 128). A Brasmar está certificada em conformidade com as normas NP EN ISO 22000:2005, Sistema de Controlo de Pontos Críticos HACCP, Programa de Requisitos Prévios, Plano de Verificação Anual.

Transporte / Controlo de Temperatura – Prestamos especial atenção àqueles procedimentos que permitem conhecer o histórico, a localização e a trajectória de um produto ao longo da cadeia de entregas, num determinado momento, sem que se rompa a cadeia de frio. O transporte dos alimentos congelados é realizado em veículos capazes de manter a temperatura do produto a -18ºC, ou inferior.

Recepção – Rigoroso sistema de aceitação de embalagens fechadas, limpas e rotuladas com as menções escritas exigidas por lei. Excluem-se automaticamente entregas de produtos de peixe con-gelado cuja embalagem esteja danificada, que revele características típicas de recongelação, desi-dratação ou oxidação e/ou com manchas hemorrágicas.

Controlos Metrológicos – Com o objectivo indirecto de cumprir os padrões de qualidade. Os nossos métodos de Metrologia aplicadas em conjunto com a normalização, ensaios, certificação e creditação asseguram a precisão das medições que são efectuadas nos ensaios, cujos resultados são a prova das certificações. Este complexo processo permite-nos assegurar a comparabilidade das medições e, portanto, a permutabilidade dos produtos a nível internacional.

Ponto de recepção e armazenamento – O armazenamento de produtos congelados tem de ser realizado a uma temperatura adequada ao produto e com o mínimo de flutuações. Esta temperatura não deverá ser superior à especificada no padrão individual do alimento, não podendo, em nenhum caso ser superior a menos dezoito graus centígrados (-18ºC).

Detector de Metais – Os detectores de metais têm um papel importante no nosso processo de produção. São um instrumento que garante a Segurança Alimentar dos nossos produtos. Estes aparelhos estão ligados às cintas transportadoras e activam alarmes sonoros quando detectam partículas metálicas (ferrosas, não ferrosas ou inox).

SUSTENTABILIDADE CONTACTOS NOTÍCIAS
Capacidade Logística
PT ES FR EN

© 2013 Brasmar